A cantora Gretchen, de 63 anos, não esconde que acredita no amor. Tanto que, ao longo da vida, já se casou, ao todo, 18 vezes. Em entrevista ao programa português Julia, ela contou que chegou a ser ameaçada de morte por um de seus ex-maridos.
“Ele encostou uma arma no meu pescoço e disse: ‘ou você deixa ele [filho] comigo, ou eu mato os dois’. Se eu tivesse lutado, com certeza eu não estaria mais aqui, nem meu filho, porque realmente o que ele [ex-marido] falava, ele fazia”, disse, sem citar diretamente o nome do ex.
Gretchen tem 7 filhos: Thammy, Décio Nascimento Jr., Sérgio Aversani, Gabriel, Jenny Miranda. Giulia e Valentina. Em entrevistas anteriores, ela já havia contado que passou 30 anos sem ver Décio, de seu casamento com Décio Nascimento. O filho se tornou investidor financeiro e mora nos Estados Unidos, onde mantém uma vida discreta longe dos holofotes. O reencontro aconteceu apenas em 2019.
Além disso, ela afirmou que apanhava do ex e que ficava com marcas roxas no corpo. Quando questionada por sua mãe sobre os hematomas, Gretchen dizia que havia se acidentado. “A minha mãe, às vezes, chegava na minha casa e eu estava roxa. Aí, eu falava assim: ‘é que eu bati a cabeça ali no armário’. Mas ela sabia [a verdade], lógico”, relatou.
Vida em Portugal
Gretchen deixou o Brasil para viver em Portugal depois de ter problemas com os vizinhos de Belém, no Pará, onde vivia com seu atual marido, Esdras de Souza.
“Chegou o momento que eu preciso ter qualidade de vida e saúde mental boa. E Portugal é um lugar para isso. O momento no meu país é muito difícil. A falta de segurança mais ainda. Eu tenho uma filha de 12 anos e eu preciso em primeiro lugar cuidar de mim. Com 63 anos, a gente chega em um momento que deseja ter boa saúde e envelhecer bem. E estar em Portugal dá segurança. Porque hoje, uma menina de 12 anos sai para a escola e nós não sabemos se ela vai voltar”, declarou.